Marião Pirata
Músico, Mestre de Cerimônias e Comediante
Músico, compositor, ator, apresentador, palestrante e comediante. 2 Discos Lançados pela banda "Skrachus Quo" https://open.spotify.com/artist/2RJZthvDuuAjdvpJwWRL8V?si=pbLBSfl5TNS_e1PtRXbkWQ , 1 Com a Banda Nada Definitivo https://open.spotify.com/artist/6tHOf91hUZwtimQvzyC2tx?si=tJICFRdOSmS1cj63I_6lWA)
Começou a vida artística por volta dos 12 anos quando começou escrevendo textos e contos, e após alguns anos, por meio do seu irmão mais novo que comprou o primeiro violão da casa, se apaixonou pela música. Passou então a musicalizar junto com o seu irmão os seus textos, e se tornou compositor ainda muito jovem. Aos 17 anos começa a participar de festivais de música pela cidade e estado de São Paulo e monta sua primeira banda, a "Nada Definitivo". Um trio vocal que mistura Rock, MPB e Pop Rock, onde tocava guitarra, cantava e era um dos compositores. 30 anos depois (aos 47 anos) a banda voltou, gravou um trabalho com 10 músicas, e prestes a iniciar a turnê de lançamento, acontece o acidente que o deixa paraplégico e encerra por mais uma vez as atividades da banda.
Nos anos 90, montou sua segunda banda, o "Skrachus Quo". Uma banda de sátira com a qual ele gravou dois trabalhos, excursionou pelo estado de São Paulo com o seu primeiro disco "É Rir Pra Não Chorar", rodou alguns programas de televisão como Rosa e Rosinha, Pedro de Lara, Marcos Mion, Ratinho, mas infelizmente, devido ao seu acidente, teve pouca oportunidade de excursionar com o seu segundo trabalho "Coisas do Coração".
Mário Matos também cantou no coral da USP entre 1998 e 1999, é ator e fez algumas figurações na televisão. Hoje em dia, 10 anos após o seu acidente, ele está escrevendo o seu novo show de comédia e mantém um coletivo de inclusão social através da cultura e esporte.